Quem somos

Somos servos do Altíssimo.
Com sinceridade, estamos procurando da melhor maneira possível fazer a vontade do Pai, para tanto fizemos esse espaço, divulgando tudo o que Ele nos tem revelado, a saber; as heresias, as idolatrias e os simbolismos pagãos, que por vez, será citado principalmente àqueles provenientes da maçonaria e da Grande Prostituta, que são as duas entidades espirituais dominadoras desse mundo tenebroso, essas duas entidade na maioria das vezes impõem que as denominações utilizem suas doutrinas e simbolismo pagãos, principalmente as imagens do sol que passa despercebida como exemplo note o símbolo da denominação “renascer em Cristo”, que é um meio sol, exposto nas placas e no púlpito deles.
O foco do ensino é fazer com que os irmãos consigam discernir com facilidade o que é idolatria, heresia e paganismo em geral, pois, foram introduzidas no meio cristão, falsas doutrinas.
Portanto nosso site é para todos os fieis que tem prazer na verdade, independente de qual seja sua denominação.
Não estamos fazendo novas doutrinas, pois a palavra “doutrina” significa ensino, ou seja, não estamos elaborando estudos que criam regras para adoração e serviço a Deus.
Lembre-se que existe a sã doutrina, a qual ensina como devemos e como não devemos nos portar perante o  Altíssimo. Nosso site mostrará exatamente o que foi acrescentado à sã doutrina, ou seja, mostraremos quais as doutrinas que maleficamente foram introduzidas no meio cristão, em outras palavras diremos quais são as falsas doutrinas, quem as inseriu, onde surgiu e o que as Sagradas Escrituras declaram sobre o assunto, a modo de alertar sobre o perigo de seguir essas doutrinas.
Marcos 7:7 Em vão, porém, me honram, Ensinando doutrinas que são mandamentos de homens.
1 Timóteo 4:1 Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios.

Caso queiram entrar em contato, estamos disponíveis nos telefones: 99629-8306 / 2401-0325 Antonio ou 97220-5563 Samuel

4 comentários:

  1. Olá. Estava fazendo uma pesquisa sobre o papel da mulher na igreja e me deparei c/ esse blog. Gostei mto. Aliás, amei. Vcs deixaram o telefone p/ contato, mas não sei qual DDD. Por favor me informa, ok. Obrigada. Beatriz.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ BEATRIS TUDA BEM. O DDD E´011 sao paulo e desculpe a demora em te responder.e que a paz do senhor jesus seja contigo amem .

    ResponderExcluir