Queda das torres gêmeas

Queda das torres gêmeas, final dos tempos

(DANIEL 8)

No ano terceiro do reinado do rei Belsazar apareceu-me, uma visão, a mim, Daniel, depois daquela que me apareceu no princípio.

E vi na visão ( acontecendo, quando vi, que eu estava na cidadela de Susã, na província de Elão ), vi pois, na visão, que eu estava junto ao rio Ulai.

E levantei os meus olhos, e vi, eis que um carneiro (império Americano) estava diante do rio, (rio Hudson) o qual tinha duas pontas; (duas torres) e as duas pontas eram altas, mas uma era mais alta do que a outra; e a mais alta subiu por último ( essa é uma torre de transmissão, que foi colocada depois, das torres; prontas).

Vi que o carneiro (império Americano) dava marradas para o ocidente, e para o norte e para o meio dia; e nenhum dos animais (esses animais são símbolos de países) podiam estar diante dele, nem havia quem pudesse livrar-se da sua mão; e ele fazia conforme a sua vontade, e se engrandecia.

E, estando eu considerando, eis que um bode (avião) vinha do ocidente (do próprio EUA) sobre toda a terra, ma sem tocar no chão; e aquele bode (avião) tinha uma ponta notável (bico do avião) entre os olhos (duas turbinas); E dirigiu-se ao carneiro (Império Americano) que tinha as duas pontas, (Torres Gêmeas) ao qual eu tinha visto diante do rio (Hudson), e correu contra ele com todo ímpeto de sua força. (Ódio)

E o vi chegar perto do carneiro, e irritar-se contra ele; e feriu o carneiro, e lhe quebrou as duas pontas, pois não havia força no carneiro para parar diante dele; e o lançou por terra, e o pisou a pés (quer dizer implodiu as duas torres de cima para baixo, como se estivesse sendo pisado com pés enormes); não houve quem pudesse livrar o carneiro de sua mão.

E o bode (Osama Bin Laden, mentor do ataque)se engrandeceu em grande maneira; mas; estando na sua maior força, aquela grande ponta (Iraque; Saddan Russein; um provável patrocinador)  foi quebrada; e subiram no seu lugar quatro( provavelmente o Iraque vai se dividir em quatro nações, pois, são as etnias; xiita, sunita,curdo e cristão, saindo de um desses o anti cristo que vai perseguir os santos) também notáveis, para os quatros ventos do céu.

E de uma delas saiu uma ponta mui pequena (talvez na parte cristã), a qual cresceu muito para o meio dia, e para o oriente, e para a terra formosa.

E se engrandeceu até ao exercito do céu; e a alguns do exercito, e das estrelas, deitou por terra, e as pisou.

E se engrandeceu até ao príncipe do exercito, e por ele foi tirado o continuo sacrifício; e o lugar do seu santuário foi lançado por terra.

E o exercito lhe foi entregue, com o sacrifício continuo, por causa das transgressões; e lançou a verdade por terra; fez isso e prosperou. Depois ouvi um santo que falava; e disse outro santo aquele que falava: Até quando durará a visão do continuo sacrifício, e da transgressão assoladora, para que seja entregue o santuário, e o exercito, a fim de serem pisados? E ele  me disse: Até duas mil e trezentas tardes e manhãs; e o santuário será purificado. E aconteceu que, havendo eu, Daniel, visto a visão, busquei entendê-la, e eis que se me apresentou diante uma como semelhança de homem.

E ouvi uma voz de homem nas margens do Ulai, gritou e disse: Gabriel dá a entender a este a visão. E veio perto donde eu estava; e vindo ele, fiquei assombrado, e caí sobre o meu rosto em terra, adormecido; ele, pois, me tocou, e me fez estar em pé.

E disse: Eis que te farei saber o que há de acontecer no ultimo tempo da ira; porque ela se exercerá no determinado tempo do fim.

Aquele carneiro que viste com duas pontas são os reis da media e da persa (esses reis, não são de regiões geográficas literais, mas, sim espirituais, ou seja; são espírito (demônios) territoriais ver Daniel 10:13); Mas o bode peludo é o rei da Grécia;  e a ponta grande que tinha entre os olhos é o rei primeiro (corresponde, ao Iraque; berço da civilização).

O ter sido quebrada, levantando-se quatro em lugar dela, significa que quatro reinos se levantarão da mesma nação, mas não com a força dela.
Mas, no fim do seu reinado, quando os prevaricadores acabarem, se levantará um rei, feroz de cara, e será entendido em adivinhações. E se fortalecera a sua força, mas não pelo seu próprio poder; e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver; e destruirá os fortes e o povo santo. E pelo seu entendimento fará prosperar o engano na sua mão, e no coração se engrandecerá, e por causa da tranqüilidade destruirá muitos, e se levantará contra o Príncipe dos príncipes
(Cristo; Espírito Santo ); mas sem mãos será quebrado. E a visão da tarde e da manhã, que foi dita, é verdadeira tu, porém, serra a visão, porque só daqui a muitos dias se cumprirá. 

Que a Paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos. Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário