Origem do natal

A verdadeira origem do natal

O Natal é uma festa pagã introduzida no meio cristão pela Grande Prostituta, e aceito por suas filhas (igrejas chamadas cristãs). A grande Prostituta, com toda sua malicia faz com que muitos cristãos sejam idolatras, através de seus costumes e crenças, que são copias exata de costumes pagãos. Nos séculos 4º e 5º os pagãos do mundo romano; através da Grande Prostituta se "converteram" em massa ao "cristianismo", levando consigo suas antigas crenças e costumes pagãos, dissimulando-os sob nomes cristãos. A verdadeira origem do Natal está na antiga Babilônia. Está envolvida na apostasia organizada que têm mantido o mundo no engano desde há muitos séculos! No Egito sempre se creu que o filho de Ísis (nome egípcio da "rainha do céu" que é Semíramis mãe de Ninrode) nasceu em 25 de dezembro.

O dia 25 de dezembro foi escolhido porque coincidia com os festivais pagãos.

Presentes de natal, Ninrode(deus sol) desejaria presentes em uma árvore. A data de seu nascimento era 25 de dezembro. Aqui está a verdadeira origem da árvore de Natal. Irmãos notem que a ação de por presente ao pé da arvore é mais uma perpetuação do culto a Tamuz(filho de Ninrode), onde as oferendas (presentes) a ele eram colocadas por seus súditos aos pés da tal renascida árvore.

O presépio é um altar a Baal, consagrado desde a antiguidade babilônica. É um estímulo à idolatria. São Francisco, no séc. XVIII, enquanto um dos líderes da Grande Prostitua, instituiu o presépio para lembrar as festividades natalinas, que na verdade é uma convocação que leva o povo a ficar com a fé limitada ao material, ao que é palpável. Ao contrário do que mostram os presépios, a Bíblia mostra que Jesus já estava numa casa, não numa estrebaria.

Então, os magos deram presentes uns aos outros para deixar-nos exemplo a ser imitado? Não!
Eles não trocaram nenhum presente com seus amigos e familiares, nem entre si mesmos, mas sim presentearam unicamente a CRISTO. Por quê?

No Oriente não se costuma entrar na presença de reis ou pessoas importantes com as mãos vazias. Este costume ocorre com frequência no Antigo Testamento e ainda persiste no Oriente e até em ilhas do Pacífico Sul.

Os magos não estavam instituindo um novo costume cristão de troca-troca de presentes para honrar o nascimento de Jesus Cristo. Procederam de acordo com um antigo costume Oriental que consistia em levar presentes ao rei ao apresentarem-se a ele. Eles foram pessoalmente à presença do Rei dos Judeus, profetizado precisamente pelo profeta Daniel.

Portanto, levaram oferendas, da mesma maneira que a rainha de Sabá levou a Salomão, e assim como levam aqueles que hoje visitam um chefe de estado.

O costume de trocas de presentes de Natal nada tem a ver com o nascimento do Cristo de Deus, é apenas a continuação de um costume pagão.

O Papai Noel. Faz parte da lenda baseada em Nicolau, bispo católico do século V "A figura do Pai, pai Noel é uma representação de São Nicolau. Essa figura se torna heresia, pelo fato de ter o Noel, como pai de todas as crianças, que também é uma idolatria, pois, Deus é Pai de todos! Além disso, Satanás engana a muitos, pois, através de uma festa boba faz com que os Pais mintam para seus filhos. Notem como Satanás quer contrariar a palavra de Deus: Dizem que o Noel, pode entregar presentes para todos ao mesmo tempo, isso quer dizer que, ele é onipresente, se o Noel sabe se as crianças foram boas, ou ruins, isso quer dizer que ele é onisciente. Porém o único onisciente, onipresente e onipotente é o Senhor Jesus Cristo. Sutilmente Satanás está contrariando a palavra de Deus. Notem também a letra da musica: "Anoiteceu, o sino gemeu, e a gente ficou feliz a cantar”. “Papai Noel chegou...”, "Eu pensei que todo mundo fosse filho de Papai Noel..." Mas, nós não somos. Jesus não está aí, tal adoração é para um santo católico chamado Nicolau, que é o Papai Noel. A aceitação é quase cem por cento, porque puseram isso na nossa mente quando éramos crianças. Porém Deus não nos deixou enganados, por essa mentira! E mesmo assim os pais ensinam suas crianças sobre esse duende, ou seja, ensinam uma mentira! A bíblia diz: Dt 11:18-21 - Gravai estas minhas palavras no vosso coração e na vossa alma, Ensinai-as a vossos filhos, falando delas assentado na vossa casa, andando pelo caminho, deitando-vos e levantando-vos. Escrevei-as nos umbrais de vossa casa, e nas vossas portas. Disse Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim. - João 14.6 Porém hoje em dia, se ensina as crianças a mentira que é o Papai Noel.

A árvore de natal. Segundo uma fábula babilônica, um pinheiro renasceu de um antigo tronco morto. O novo pinheiro simbolizava que Ninrode tinha vindo a viver novamente em Tamuz. Entre os druidas o carvalho era sagrado. Entre os egípcios era a palmeira, e em Roma era o abeto, que era decorado com cerejas negras durante a saturnália. O deus escandinavo Odin era crido como um que dava presentes especiais na época de natal àqueles que se aproximassem de seu abeto sagrado. Em inúmeras passagens bíblicas a árvore é associada à idolatria e a adoração falsa: “Porque também os de Judá edificaram altos, estátuas, colunas e Postes-ídolo no alto de todos os elevados outeiros, e debaixo de todas as árvores verdes” (1Rs 14:23). "Sacrificam sobre os cumes dos montes, e queimam incenso sobre os outeiros, debaixo do carvalho, e do álamo, e do olmeiro, porque é boa a sua sombra; por isso vossas filhas se prostituem, e as vossas noras adulteram." (Os 4:13)"Não plantarás nenhuma árvore junto ao altar do SENHOR teu Deus, que fizeres para ti."(Deut 16:21) O pinheiro – símbolo natalino – possui a mesma conotação.

Portanto a árvore de natal recapitula a idéia da adoração de árvore, sendo que castanhas e bolas simbolizam o sol, e as cores predominantes: vermelho, branco e amarelo, que são as três cores do sol, e algumas verdes se referindo a própria árvore. E a estrela no topo simboliza o deus sol. E também, seu formato piramidal, é uma alusão aos raios do sol, a mesma imagem, é usada como símbolo de um culto pagão para indicar que o deus sol, domina os povos, onde a ilustração da pirâmide representa; o deus sol (Osíris) vendo tudo, e dominando os povos ”veja a nota de um dólar, onde o deus sol (Osíris) está no topo da pirâmide”. A mesma pirâmide representa uma arvore de natal, assim como a Aparecida, com seu manto e a coroa; o manto representa uma pirâmide e a coroa simboliza o deus sol (Osíris). Ou seja, no natal tudo está relacionado ao deus sol, o ostensório; a pirâmide; o manto e a coroa da Aparecida; os presentes; os enfeites; o presépio e a arvore. Leia com muita atenção o texto de (Jeremias 10:3-5:) Porque os costumes dos povos são vaidade; pois corta-se do bosque um madeiro, obra das mãos do artífice, feita com machado; Com prata e com ouro o enfeitam, com pregos e com martelos o firmam, para que não se mova. São como a palmeira, obra torneada..........

O restante do capítulo mostra a dura exortação que Deus dá ao Seu povo. Por quê? Porque trouxe para dentro de casa; costumes de povos pagãos. Fazendo com que todos sejam idolatras causando com isso a ira de Deus, mesmo que sejam idolatras inocentemente. A nossa sorte é que Deus é misericordioso, maravilhoso, pois, nos perdoa o tempo de ignorância. Hoje somos libertos pela verdade, pois, pedimos sabedoria e entendimento a Deus.

Se os irmãos ainda não estão convencidos vejam os versículos abaixo, os quais mostram que o culto a árvore de natal existe há muito tempo.

Deus é claro na Bíblia quanto ao culto da árvore verde:

Deuteronômio 12:2-3 I Reis 14:22-23 II Reis 17:912 IICrônicas 28:1-4 Isaías 57:3-8 Jeremias 2:20 Jeremias 3:6 Jeremias 3:13 Jeremias 17:2 Ezequiel 6:13 Ezequiel 17:24 Ezequiel 20:47

A fim de justificar a celebração do natal muitos tentaram identificar os elementos pagãos como símbolos bíblicos. Jesus, por exemplo, foi identificado como o deus-sol, que por sua vez é simbolizado pelo ostensório, que é uma replica exata desse deus pagão. A Grande Prostituta tenta nos enganar; quando sutilmente quer fazer do deus sol o deus dos cristãos, porém essa farsa foi denunciada e sua podridão descoberta! Queriam nos fazer adorar o sol, indiretamente, através do ostensório e outros ritos pagãos, mas, Deus não nos deixou enganados. Porém pedimos a todos que divulguem essas informações, pois, muitos causam abominação a Deus adorando o sol através do ostensório. Exemplo; o sacerdote pega o ostensório (Chamado de santíssimo) caminha pelo corredor em direção a porta de entrada consequentemente virando as costas para o altar, e os fieis também viram as costas, para o altar adorando o deus sol, através do ostensório, imitando exatamente o que fizeram as vinte e cinco pessoas escrito em Ezequiel 8:16a18. Vejam o que mostra as escrituras (Ezequiel 8:16a18) E levou-me para o átrio interior da casa do Senhor, e eis que estavam à entrada do templo do Senhor, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do Senhor, e com os rostos para o oriente; e eles adoravam o sol virados para o oriente. Vejam irmãos é coincidência esse ritual imitando exatamente o que fizeram os vinte e cinco homens em Ezequiel 8:16? É claro que não. É maquiavelicamente proposital!

2 comentários: