Democracia

Democracia uma farsa descarada; mais um mal necessário, pois, está dentro dos planos de Deus.

Vivemos numa pseudo-democracia; uma ditadura disfarçada. Porque ditadura disfarçada? Percebam que os projetos de lei que favorecem o povo; mais prejudicado; passa pelo senado pela câmara dos deputados, com aprovação até dos deputados governistas, mas vejam o que acontece; a ultima palavra é a do presidente da republica, ele tem o total poder de vetar esses projetos aprovados na assembléia. Ora se é o presidente que tem a ultima palavra porque tem; senadores porque tem; deputados, já que o que os mesmo aprovam os projetos e o Presidente veta? Em sequência o congresso, tem que gastar mais tempo e dinheiro para derrubar o veto do presidente; o que nem sempre acontece!

Isso não tem sentido, vejam aí a ditadura disfarçada! “Ora se é só o Presidente que sabe o que é bom e o que é ruim para nação”; que finalidade tem então o congresso? Exemplo: temos um projeto de lei que aumenta o salário dos aposentados tirando o fator previdenciário (um roubo), essa mesma lei foi aprovada no senado e na câmara, mas foi vetada pelo Presidente.

Já que é só o Presidente que decide, então porque não tira o congresso, pois, essas bancadas gastam bilhões de reais? Porque assim disfarçam essa ditadura, mostrando para o povo que estamos em uma democracia, deixando a entender que esses deputados estão trabalhando a favor do povo que os elegeram (puro engano).

Além disso, tem muito mais deputados do que o necessário; “se é que é necessário”. E ganham muito para trabalharem tão pouco, se é que isso é um trabalho! Todo trabalho tem um produto final, qual é o produto final dessa gente? Resposta; corrupção; recebendo propina para aprovarem projetos etc.

A democracia propicia a propina e também incentiva a formação de cartéis elevando o preço muito além do normal, pois, da total liberdade para cobrarem o que querem. Este regime é tão cruel; que tem a lei do anti-truste; Ou seja, o preço tem limite para baixo; mas, não tem para cima.  Um exemplo pratico; Eu moro num  local distante de uma cidade onde há vários postos de combustíveis, e nesse lugar em um raio de cem quilômetros há apenas um posto; o proprietário aproveitando da situação; cobra o preço que quer; muito acima do normal. Notaram a injustiça? Se eu reclamar com o proprietário que o preço está muito alto o mesmo; simplesmente dirá: você não é obrigado a colocar combustível em meu posto! Obrigando-me a andar mais de cem quilômetros para colocar combustível com preços adequados; o que muitas vezes nem compensa! Irmãos isso é tão injusto que esse regime deveria ser chamado de “demoniocracia”

A situação chegou ao ponto; de dizerem abertamente que o país é impulsionado à propina. Alias não só no Brasil, mas, em todos os países que tem a democracia como seu regime governamental. Democracia é tudo isso sem contar a lei (medida) provisória, que dizem ser necessária pela emergência da situação, quanto que na verdade é mais um disfarce da ditadura, pois, o presidente (ditador) impõe leis que geralmente é antipopular. E depois de imposta inverte as posições; agora é congresso que vai ver se aprova ou não essa lei; em um prazo determinado.

Percebam que democracia significa; o poder emana do povo, mas, vejamos se o povo realmente tem o poder. Por exemplo: Se o povo é quem tem o poder, também o mesmo pode decidir tudo. Mas, o único poder que o povo tem nesse regime é o de escolher o candidato. Como pode ser democracia se sou obrigado a votar? E mais ainda; sou obrigado a aceitar a democracia. Se eu a não aceitar; sou taxado de nazista, ditador e outros sinônimos. Vejam o exemplo de países que não são democráticos, recebem sansões, retaliações e são extremamente subjugados, pelo império democrático. Afinal; não estamos em um regime democrático? Não temos o direito de escolha e de expressão?

Vejamos o que é inerente a democracia; lei da oferta e procura a eleição, a inflação, o direito de posse e o capitalismo. Vamos discutir um pouco sobre esses pilares da democracia. Começando pelo capitalismo.

Capitalismo, esse sempre foi selvagem; Porque selvagem? Simples; porque o ser humano desde o pecado de Adão e Eva, passou a degradar-se moralmente e espiritualmente.

Com isso o ser humano passou a ser ganancioso, corrupto, soberbo, egoísta, perverso e arrogante. Imagine todas essas qualidades ruins nas pessoas que tem total liberdade, para agir como bem quiser. Pois o ser humano com essa liberdade, devido sua fraqueza é incapaz de governar com justiça; repartir os bens, por exemplo: se tem dez casas quer vinte e é incapaz de dar uma dessas à seu semelhante que não tem nenhuma, para que ele possa ter um teto; isso não acontece! Então o mesmo invade uma terra improdutiva e começa a fazer uma casa; mesmo sem nenhum conforto só para ter onde morar. Os que estão no poder não pensam duas vezes em mandar derrubar essa casa; mesmo tendo outras centenas de equitares de terra, pois, o poder o torna insensível aos problemas alheios, não pensando duas vezes em passar um rolo compressor em seu semelhante para “subir cada vez mais e mais”, em seu poder. Sempre achando que está protegido pelo poder, achando que está sempre em um alto retiro. Como cristãos sabemos que isso não é verdade, pois a rocha é cristo e só com ele há segurança (alto retiro) e vida eterna (João 3:36) Aquele que crê no filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.

A lei da oferta e procura, antes de falarmos desse pilar democrático. Vamos falar da vertente da Lei da oferta e procura com o capitalismo.

Na democracia; não há como um pequeno empreendedor, competir com os grandes empresários, pois, tem grandes dificuldades para comprar, e vender exemplo: Se há um grande empresário e um pequeno; o grande tem enormes facilidades de compra, pois, devido à grande quantidade de sua compra, consegue um preço menor: isso o possibilita vender mais barato o que não acontece com o pequeno; com isso, o mesmo não terá preços competitivos ante o grande. Resumindo; o maior engole o menor. Onde está a igualdade de direito?

Outro exemplo da desigualdade da Lei da oferta e procura é: quando a produção de arroz não foi suficiente para todos quem terá arroz em sua mesa para comer a elite ou o povo? Lógico que é a elite que vai ter arroz na mesa, pois, o rico tem poder econômico para comprar o que é caro; escassez de arroz! Pouca oferta e muita procura, isso trás, preço alto; “causa inflação" ou seja, só rico consome. Percebam a injustiça da lei da oferta e procura nesse regime que se diz: ter liberdade, fraternidade e igualdade. Ora se a democracia diz que o poder emana do povo que poder é esse? Veja ai a demagogia! Pouco alimento! O povo é o primeiro a sofrer as consequências. Ou seja, se haver escassez de alimento, a elite é quem será privilegiada. Então quem tem o poder; o povo? Obvio que Não! Ficou claro que é a elite.

As eleições.

  1. Que liberdade é essa se somos obrigados a votar como já dissemos no principio.
  2. As eleições são; uma fabrica de corruptos e mentirosos, pois, precisam fazer falsas promessas que nem sabem como cumpri-las e sem essas geralmente não se elegeriam.
  3. E entrando no sistema político altamente corruptos mesmo com boas intenções são obrigados a serem participantes, deixando de lado seus princípios morais.

Ora se o coração do ser humano é altamente enganoso. (Jeremias 17:9) Enganoso é o coração (pensamento), mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? Como diz as escrituras. Como posso eu um simples mortal saber se a pessoa na qual estou votando é correta e do bem. Ora se muitos vivem com seu parceiro vinte, trinta anos e repentinamente um dos cônjuges passa-lhe a perna, e a vitima diz nunca pensei que ela fosse capaz disso, ora se não conhecem a pessoa com quem convivem todos esses anos como podem conhecer o intimo de um candidato.

Percebam que todas as vezes que, há eleição é, gasto milhões, porém, de onde vem esse dinheiro? Será que os candidatos, gastam milhões, para se elegerem, e depois ganharem bem menos que isso? E claro que não! Por trás disso há altos interesses, de grandes empresas que financiam esses gastos de campanha, no retorno, há propinas, superfaturamento, e toda sorte de falcatrua, para ganharem muito mais, do que investiram, e todo esse dinheiro sai no bolso de quem? É claro que é do povo.

Veja aí a enganação da pseudo-democracia que sempre recai a carga pesada em cima do povo em todos os sentidos, pois, nenhum dos direitos constitucionais que favorecem o povo; é respeitado; vejam pelo capitalismo que é inerente a democracia apenas quem tem muito dinheiro usufrui privilégios; levando em conta seu poder financeiro pode pagar bons advogados e até subornar algumas autoridades judiciais, com isso ganham qualquer demanda mesmo que estejam errados. Os poderosos roubam milhões descaradamente, e quando descobertos; não vão presos, e muitos não devolvem nada; e quando muito uma porcentagem mínima.

A exemplo: temos o juiz Lalau; roubou mais de duzentos milhões e foram devolvidos apenas um apartamento de um milhão.  Mesmo sendo uma democracia verdadeira, ou seja, não uma pseudo, já não seria boa, pois, pela condição do ser humano já não funcionaria, como deveria reger as constituições.

A democracia verdadeira só seria valida se o ser humano fosse perfeito como Adão e Eva antes do pecado, pois, não teria ganância, soberba, arrogância, inveja e nem um tipo de perversidade; aí sim funcionaria a democracia, pois, o ser humano sensível saberia dividir seus bens, tratar seus semelhantes com amor e respeito. O que não acontece com o ser humano depois do pecado.

A democracia nos garante o direito de ir e vir, isso seria o mínimo que o povo teria direito. Outra mentira! O irmão pode perguntar: como assim? Eu não posso ir e vir? Pois dizemos: nem sempre! Com a privatização das estradas que por sinal é inconstitucional um roubo; verdadeiro câncer que corrói a economia do país note; ( o governo faz as estradas gastando muitos mais, que o necessário, ou seja, superfaturamento depois de pronta a estrada algum corrupto ligado ao governo; pede a concessão da mesma. Contudo o mesmo ainda pede dinheiro do BNDS para fazer a praça do pedágio e ter os maquinários necessários para manutenção. “Vejam aí que moleza”). O direito de ir e vir; fica restrito a quem tem dinheiro. Qualquer pessoa com o mínimo de bom senso sabe que qualquer obra nacional (estrada) de utilidade pública jamais poderia ser privatizada. Até mesmo pelo significado das palavras, se é publica como pode ser privatizada, ou seja, até as palavras entram em choque.

Exemplo: quero ir de uma cidade para a outra; tenho carro e combustível, mas, não tenho dinheiro para pagar o pedágio, e não é apenas para passear e sim por necessidade, sou barrado e não posso ir adiante, e por mais que eu implore a eles para me deixar passar: eles de maneira alguma me deixarão passar. Onde está o meu direito de ir e vir? Entenderam?

Algumas privatizações como; sistema de abastecimento de água, telefonia, energia, etc.. Vamos analisar o exemplo da empresa de energia, se a empresa vier a falir; o país ficará sem energia? É claro que não! Isso porque para recuperar essa empresa “falida” é injetado dinheiro do povo. Além disso, seria impossível isso acontecer, pois, eles cobram o que querem. Mesmo assim essa farsa é lavada adiante, unicamente para justificar o aumento dos preços. “Causando inflação!”

Tirando mais dinheiro do povo. Pois, fica claro que as mesmas não quebram, apenas desviam o dinheiro para outros fins, pois, são gananciosos e corruptos causando uma situação absurda, pois, fazem o que querem e tudo isso com aval dos órgãos reguladores. E tudo isso acontece pela facilidade de corromper o governo a liberar essas concessões.

O irmão então pergunta por que Deus permite esse perverso regime pseudo-democrático? Como já dissemos no principio esse regime é um mal necessário. Por quê?

Por que é a única maneira que Deus deixou para que seja pregado o evangelho a todas as nações, pois, estamos nos últimos tempos e se países como a Rússia, China, Coréia do Norte e alguns outros, não aderirem a democracia; os seus ditadores não permitirão o Cristianismo, pois, são influenciados pelo Maligno e já que o mundo jaz do maligno esses tais governantes pelo maligno “o anti Cristo”, não aceitaria o cristianismo em seus países. E se for assim o fim não virá! (Mateus 24:14) E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim. Percebam irmão que o único direito que está sendo plenamente respeitado na constituição dessa democracia é o direito de culto! (Notaram a plano de Deus?) E também é bom alertar aos irmãos que em consequência disso está sendo elaborado o ecumenismo, porém não podemos nos envolver.

Irmãos não sejamos inocentes, não devemos olhar o mundo apenas de maneira natural mais também espiritual, sem isso os nossos olhos não são abertos para enxergar a realidade. Sendo assim todas as pessoas que dizem que a democracia é o melhor regime estão completamente enganados, pois, não entendem esse regime na essência, como os irmãos já viram nas explicações acima.

Não estamos aqui para defender qualquer outro regime, e sim mostrar aos irmãos a enganação dessa pseudo-democracia, que é tremendamente cruel, para com os pequenos(povo). Mas como já mostramos acima somos a favor da democracia, unicamente pelo fato do evangelho de Cristo ser pregado a todas as nações. E para confirmar a veracidade do que estamos expondo; note o que está escrito em Apocalipse 19:15 E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro (ditadura)... Ora se a democracia fosse o melhor regime para o ser humano; Jesus sendo sabedor de todas as coisas a usaria em seu governo milenar.

Esperamos que entendam que o nosso objetivo, é fazer com que os irmãos saibam o que realmente está acontecendo no mundo, para não ficar revoltado com as injustiças desse sistema democrático e não se culpar de ter votado em qualquer candidato. E que eleito foi completamente injusto para com o povo. Ainda mais agora que sabem que tudo é um plano de Deus, devemos dar glorias a Deus por tudo, pois, tudo concorre para o bem daquele que amam a Deus! A nós irmãos; cabe orarmos; para eles venham a se converter em tempo oportuno para serem salvos. (Aos Romanos 8:28 E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que foram chamados por seu decreto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário