Águias

Os verdadeiros cristãos são águias

Sabemos; que as águias são os verdadeiros cristãos.

Águia é um pássaro que voa mais alto que os outros. O mesmo vai além das mais altas montanhas, e consegue ver os dois lados dela. Além disso, tem uma visão espetacular, pois, quando focaliza uma presa vai à caça e por mais que essa presa se desviar do seu ponto inicial a águia não perde o foco mantendo a presa na mira; agarrando-a mata e come a carne fresca.

Cristão águia.

O cristão águia cresce no entendimento até o nível necessário para ver os dois lados da moeda; discernindo o certo do errado; examinando as escrituras; e com isso não fica restrito apenas em um lado; sendo “enganado” e quando aparece uma doutrina imposta pelas religiões se ele já sabe que é errado já a elimina por completo e se tiver duvida vai à caça “pois muitas doutrinas há carne fresca e podre” não perdendo o foco da presa (a falsa doutrina); examinando as escrituras com diligência comparando versículos não isolados, até encontrar a resposta; e assim separa a carne podre da fresca e come apenas a fresca, ou seja, a doutrina pura estabelecida por Deus.

Enquanto que o cristão rebelde, não examina as escrituras; se apegando a livros de teólogos, e doutores se contaminando com doutrinas que aparentemente são corretas, as quais trazem embutidos erros doutrinários, ou seja, trazem a carne fresca mais também a podre; pois o arqui-enganador não nos apresenta com chifre e tridente, e sim como um anjo de luz.

Os que vivem nesse tempo, como águias; serão arrebatados num piscar de olhos, pois está escrito: Mateus 24:28 e Lucas 17:34a37 Digo-vos que naquela noite estarão dois numa cama; um será tomado, e o outro será deixado. Duas estarão juntas, moendo; uma será tomada, e outra será deixada. Dois estarão no campo; um será tomado, e o outro será deixado. E, respondendo, disseram-lhe: Onde, Senhor? E ele lhes disse: Onde estiver o corpo, ai se ajuntarão as águias, a bíblia mostra que o corpo nesse caso é o cordeiro, o templo; o Jesus homem que virá arrebatar a igreja.

Afirmamos isso tirando referencias das cartas de Paulo a (1º Tessalonicenses 4:16ª18) Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo (águias) ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras. Todos esses versículos acima mostram: Cristo arrebatando a igreja nos ares; e quando fala: onde estiver o corpo ai se ajuntarão as águias, demonstra que Jesus está arrebatando os verdadeiros cristãos, primeiro os que já morreram e depois os que estão vivos, Ou seja, Jesus é o corpo; e as águias são os cristãos que não permaneceram na prostituição espiritual ( heresia e idolatria ) e sua alma, espírito e corpo foram santificados, pelo poder de Deus.

Desde que me converti; muitos irmãos com vinte, trinta ou quarenta anos de evangelho me perguntaram o que significa esses versículos, pois, não entendem. O que mais me levou a explicar esse versículo, foi o fato no qual eu estava assistindo um culto e o pastor em meio a pregação disse: que Jesus em alguns momentos mais confunde do que esclarece, pois, ele não conseguia entender. E por que isso? Porque estão envolvidos com a trindade, que diz: Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, perdendo sequencialmente o entendimento natural; O qual, tudo o que tentam entender não conseguem e se confundem pelo entendimento errado de como é Deus. Por exemplo: o versículo de Lucas 17:37 não conseguirão saber de onde veio; de quem é; e o que é esse tal corpo. Pois está em sua mente o ensinamento da trindade. Mas se lerem esse mesmo versículo com o entendimento correto sobre a Divina Unidade Composta de Deus que é; Alma, Espírito e Corpo, ou seja, tricotomia; conseguirão entender e com facilidade. Pois o corpo é o Cordeiro; o templo; o Jesus homem, que vai receber na ocasião do arrebatamento, as águias que são os verdadeiros cristãos com Espírito Santo, finalizando assim, o tempo da graça.

Um comentário:

  1. -uma águia:
    está atrás de presas vivas, que se movam;
    -urubús e abútres..?
    a espreira do morimbundo vire cadáver,
    os quais fareja até de muitissimo longe.
    ...mas ...
    sobre CADAVEROLATRIA veja-se em:
    http://www.geocities.ws/amiverbr/cadaver.htm

    ResponderExcluir