A injustiça que sofreu Galileu

A grande Prostituta o Estado e a ciência.

No início do ano 313 D.C., O Império Romano por intermédio de seu imperador; a saber Constantino fez o casamento do estado com o suposto cristianismo, o qual foi muito debatido no concílio de Trento. Contudo assim foi feito. Constantino como imperador, passou a ser tido como o cabeça da igreja, ou seja, o mesmo estava se pondo no lugar de Cristo.

Jogo de interesse.

Em detalhes, saibam que conta a historia que; Constantino tinha se  convertido um ano antes desse tendencioso casamento, umas das supostas historias é que o mesmo; sonhou com uma cruz, e nela estava escrito em latim "In hoc signo vinces" ("sob este símbolo vencerás"). Porém esta narrativa tradicional não é hoje considerada um fato histórico, pois, passou a ser considerada uma mera teoria tratando-se antes da fusão de duas narrativas de dois fatos sem nexos, isso conforme a biografia de Constantino pelo bispo Eusébio de Cesárea. Contudo foi muito estranho um império que perseguia e matava os cristãos; derrepente tem seu líder convertido aquela fé, e “justamente quando o império estava rachando e precisando de algo que o unisse novamente. Creio que nem preciso comentar, pois, tem coisas que são auto-explicativas.

Nota-se claramente que sendo Constantino, aquele; para o qual surgiu uma escrita no céu, e vinda do céu, que seria lógico para todos que ele seria um suposto líder do cristianismo, ou seja, a suposta historia da cruz do céu estava dizendo que ele seria o cabeça, do Cristianismo, pois bem; a verdade disso é que toda essa historia foi minuciosamente planejada, por ele! Isso mesmo para que ele tivesse o total poder sobre o povo, cristão; pois ele já era imperador e líder pagão com o casamento seria também um líder cristão, reunindo o império com total poder sobre o povo!

Eliminando a grande ameaça do poder imperialista;

Antes da constituição da Grande Prostituta como representante do cristianismo; a palavra do Altíssimo através dos verdadeiros adoradores era pregada como se sementes plantadas; nasciam milhares de uma só vez, era a doutrina pura, enfim por mais que matassem cristãos eles apareciam como plantas semeadas, para cada um que fosse pregado cristianismo em sua pureza; certamente havia conversão, enfim o problema ainda não era esse, e sim o fato que  todos que passavam a ser cristãos já sabiam que o império os iriam perseguir, em conseqüência disso nenhum deles queriam ficar sobre o controle do império, o qual era liderado por um pagão! Em resumo quanto mais cristão menos controle do povo.

Estratégia dos “falsos”

Para resolver a questão da perda de poder Constantino resolveu fazer a falsa conversão e audaciosamente se fazer líder do cristianismo através desse suposto casamento, e com essa atitude o mesmo estava blasfemando contra O Altíssimo, pois, estava se pondo no lugar de Jesus, querendo ser o cabeça do cristianismo; aquele que recebia “a mensagem do céu”.  Enfim a realidade é sombria! Sobre a espiritualidade de Constantino não tinha nada santo; a historia da cruz é uma grande mentira só serviu para ele se passar por cabeça da igreja, e com isso controlar além dos pagãos os verdadeiros adoradores com essa falsa conversão através desse profano casamento!

O que esse casamento provocou?

A degradação espiritual da igreja (cristãos no geral), a qual teve que aceitar a farsa da; “da nova fé” que por vez foi a paganizarão do cristianismo, na qual se convertiam deuses pagãos no Deus verdadeiro, por exemplo o deus pagão sol, foi tido como Jesus o sol da justiça. Nesse mesmo processo de paganizarão do cristianismo houve uma criação, de falsos intercessores, para satisfazer os pagãos mais politeístas, em síntese estou me referindo aos primeiros santos da historia da Grande Prostituta, dos quais; em verdade eram deuses pagãos de baixa hierarquia, a exemplos desses há são Jorge, o santo que matara um dragão; pergunto-lhes desde quando existia dragão nos séculos 2º e 3º?

O simples fato da existência desse dragão já deixa claro, que há algo fora do comum, nessa historia! Tendo uma “visão de águia” logo se percebe que os primeiros supostos santos da Grande Prostituta, são falsos deuses maquiados no suposto “cristianismo Romano”; resumindo são Jorge nada mais é que uma maquiagem de um falso deus pagão de baixa hierarquia.

Assim foi feita a paganização do cristianismo; tomar essa atitude foi simples e propositalmente misturou o santo com o profano; Em detalhes os países que constituíam o império eram pagãos e tinham o sol como deus maximo, ou seja, o maior entre seus deuses era algum deus intitulado e representado como o sol. Esse processo de paganizarão foi o que gerou a suposta nova fé.

O engano, e aceitação dos povos aconteceram pois, eles acreditaram que o deus sol era Jesus, eles foram enganados através do uso de um versículo bíblico isolado que os membros das sociedades secretas do império pegaram para dizer que Jesus sendo o sol da justiça era o mesmo deus pagão sol; fazendo assim um sincretismo religioso, convencendo pagãos que constituíam o império a se converter a essa nova fé, além disso a Grande Prostituta, com autorização do império decretou a destruição da historias de deuses pagãos, que por ventura estava nas mãos das sociedades secretas que constituíam o império, depois disso reescreveram a historia, de cada povo, a farsa foi a frente devido a falta de escritos, que pudessem provar a farsa. E os poucos escritos existentes tinham sido destruídos, e antes disso não havia impressa, para publicação em massa, de livros, esse fato; era a segurança que tinham o império em reescrever a historia sem que ninguém pudesse contestar, já que os únicos escritos da verdadeira historia pagã tinham sido destruídos. Assim foi imposta a nova fé, criando historia para convencer pagãos, e destruindo a verdadeira e agora antiga historia pagã; fazendo um sincretismo religioso.

Como os verdadeiros cristãos aceitaram a nova fé?

Simples, não aceitaram! Pois esses cristãos que já eram convertidos antes da paganização do cristianismo sabiam de toda a farsa,  e revelavam a grande mentira, explicando que O Único e verdadeiro Deus, O Senhor Jesus Cristo, não tinham nada a ver com o deus pagão sol; Contudo por lei esses cristãos, teriam que pregar não mais na rua e sim em sinagogas de antigos deuses pagãos que no momento estavam maquiados a serem sinagogas comum para uso também cristão, porém essas sinagogas eram lideradas pelos “supostos” lideres cristãos do império, ou seja a Grande Prostituta, e seus prelados, em síntese essas sinagogas que foram divulgada pelo império como local de uso cristão, só podia ser regida por membros da Grande Prostituta, que por sua vez não poderiam ser tirados do púlpito por ser uma lei de homem, em resumo os verdadeiros cristãos não poderiam tirar os prelados da Grande Prostituta do púlpito porque a eles foram dado a responsabilidade e liderança dessas sinagogas, assim foi feito num processo estabelecido por lei, e conseqüência disso eles invalidaram uma revolta, dizendo para os verdadeiros adoradores cumprir as leis dos homens!

 Isso ocorreu indefinidamente, já no fim do 2º século ou no início do 3º, Na mesma época a Grande Prostituta começava a estabelecer a ordem de hierarquia do papado, na qual houve a supremacia do bispo romano (o papado) supremacia essa estabelecida com o apoio de imperadores romanos.

A cidade de Roma era o centro do governo para o Império Romano, onde viviam seus imperadores, em síntese Roma alcançou maior desenvolvimento dos estados do império em todos os aspectos da vida. Constantino e seus sucessores deram total apoio ao bispo da Grande Prostituta localizado em Roma que já era o governante supremo da Igreja. O mesmo queria ter total controle sobre a população, centralizando  o poder em Roma; em síntese estavam centralizando o poder político e religioso em um só lugar. Com isso, o bispo romano ascendia cada vez mais à supremacia, por causa do poder e influência dos imperadores romanos. Quando houve a queda do Império Romano, os papas tomaram para si o título que anteriormente pertencia aos imperadores romanos - Máximo Pontífice. Em resumo a Grande Prostituta passou a mandar em todo o restante do império, pois diferentemente do governo era uma instituição religiosa, a qual herdou o comando, mantendo os povos unidos pela religião. Ganhando cada vez mais influencia, no mundo, tendo um solido poder baseado na religião.

Agora sabemos como a Grande Prostituta chegou ao poder, e o que a mantia no poder.

Poder solido, abuso de poder, interferência inapropriada.

Contudo lembremos que o sincretismo religioso, usou como ancora a adoração pagã ao sol, dizendo que Jesus era o deus sol, adorado pelos pagãos, e afirmando isso como verdade incontestável, e estabelecendo leis, que condenaria qualquer um que os contradissessem.

Ou seja, qualquer pessoa seja através da ciência seja através de outra religião que se opusessem a eles seriam mortos, através das santas inquisições.

Contudo a ciência não parava; muitos já tinha sido mortos; por apresentar teorias e provas da farsa daquela instituição que se intitulava representante de cristo.

Sem medo, da pesada mão da Grande Prostituta, alguns cientista prosseguia com seus estudos, a exemplo temos um jovem cientista, da cidade de Pisa, na Italia, onde o mesmo estudou na escola dos jesuítas do mosteiro de Vallombrosa, esse é Galileu Galilei!

Com dezessete anos, o mesmo ingressou na Universidade de Madicina; Porém, já no segundo ano do curso, que por ventura não concluira, ele descobriu a Física e a Matemática.

Pois, bem; Galileu formulou as leis do movimento dos corpos em queda livre e dos projéteis, e fez a defesa do sistema heliocentrico do Universo, apresentado em outrora pelo polonês Nicolau corpénico; teoria essa explicava que o sol, era o centro do universo e não a terra, como a Grande Prostituta tinha dito através do sistema geocêntrico, que diz que a terra é o centro universo.

Focando em Galileu; no tocante a astronomia, ele passou a ser notório a parti do ano de 1609, no ano seguinte o mesmo publicou um livro de apenas 24 páginas, intitulado Siderius nuncius (mensageiros das Estrelas), no qual estava descrito algumas de suas observações; a saber, o livro narrava a descoberta de milhares de astros, além dos observáveis a olho nu; o mesmo livro trazia ao mundo uma descoberta tida como sensacional; sobre a qual diz o autor;-"Fica a questão que se me afigura ser tida como a mais importante desta obra, isto é, a de eu revelar e publicar ao mundo o momento da descoberta e observação de quatro planetas nunca vistos, desde o começo do mundo até nossos dias".

Enfim hoje sabemos que o que ele tinha descoberto; eram as quatro luas de júpiter; Mas logo após essa descoberta ele proclamou a descoberta do planeta Vênus. Ele descobriu as manchas solares, as montanhas da lua, as fases de Vênus, os anéis de saturno e as estrelas da Via Láctea. Em síntese o mesmo descobriu a naturalidade e real função dos astros; a saber, função sem comunicação e ação de humanos.

Em 1632 Galileu publicou o livro “Diálogos” sobre os Dois Grandes Sistemas do Mundo, que causaria a sua condenação como "Artigos non grata" para a Grande Prostituta. "O livro Dialogos" logo alcançou grande notoriedade. Mas desta vez Galileu fora longe demais, e a pesada e maligna mão da Grande Prostituta abateu-se sobre ele, iniciando-se o famoso processo. Ele foi preso, e após quatro sessões de interrogatório, que duraram três meses, Galileu foi considerado "veementemente suspeito de heresia" pelo Tribunal do suposto santo Ofício. NO dia 22 de julho de 1633, Galileu foi obrigado a renegar sua certeza profunda de que a Terra não estava imóvel, no centro do mundo; ou seja, ele foi obrigado a dizer palavra por palavra, as quais foram;-"Abjuro, maldigo e detesto os citados erros e heresias."

Porém ao sair do tribunal Galileu disse uma frase que muitos consideram celebre, a qual é;-" Epur si muove!". que traduzida diz; "E contudo ela move-se" Galileu morreu em 8 de janeiro de 1642, cego e condenado pela Grande Prostituta, longe do convívio público. Depois de tudo isso o líder da Grande Prostituta, após 341 anos da morte de Galileu; juntou-se com seus prelados para falar que tinham revisto o processo e decidido pela absolvição, de Galileu. Lhes pergunto; absolvição de que? O cara já tinha morrido! Já sei! dos pecados? Será que isso realmente acontece? Claro que não! Pois está escrito na bíblia que só quem perdoa pecados é Deus, então isso é blasfêmia!!!

O fato estranho, disso é que de todas as descobertas de Galileu, o mesmo foi condenado por trocar as posições do sol com a terra, seria esse mesmo o motivo da condenação?

Teve tantos outros cientista na historia, mas porque condenou exatamente Galileu? O que a igreja tem a ver com a ciência? Porque matou exatamente alguém que não só defendeu como conseguiu mostrar ao publico que o sistema heliocêntrico era a realidade e a verdade, em vista do sistema adotado como verdadeiro por eles?

Galileu provou que eles mentiram, ou provou que os astros tinham suas funcionalidades reais, sem ação de alguém aqui na Terra? Provou as duas questões uma no âmbito espiritual e outra no âmbito “material cientifico”, que por sua vez foi explicada a funcionalidade do sistema solar, o que explicou e provou ao mundo; as teorias antes descobertas, por outros, citaremos duas delas; a primeira; a Terra demora um ano para dar uma volta em torno do sol, e a segunda e que a Terra gira em torno de si mesma, fazendo assim o dia e a noite, invalidando a teoria pagã de que se os fiéis não obedecessem ao líder do estado o sol não renasceria, no dia seguinte essa é uma teoria religiosa egípcia. Ou seja, Galileu foi condenado por mostrar a funcionalidade natural dos astros.

Pois bem, vamos ver a desculpa que deram para condenar Galileu e depois vamos ver em detalhes a verdade sobre isso!

Mencionando a bíblia como ponto de partida de uma verdade incontestável a Grande Prostituta dizia, que estava a defender que o homem sendo criado a imagem e semelhança de Deus era o centro de tudo, assim sendo; o homem localizando-se na Terra, fazia com que a mesma passasse a ser o centro do Universo. Ao se opor a essa teoria Galileu foi acusado pela suposta santa inquisição, de heresia.

Disseminemos a defesa da Grande Prostituta; a mesma diz que o homem é a imagem e semelhança de Deus, isso está certo! Mas que a terra é o centro do universo isso não é mencionado na bíblia! Então lhes pergunto se a parte que os tocava não tem nada a ver com a bíblia porque prenderam e condenaram Galileu? Nota-se que tem algo errado!

Será que a Grande Prostituta estava tentando trabalhar uma suposta teoria, acusando um cientista de heresia, por algo que nem se quer tem haver com a acusação? Pois ele disse que a Terra não é o centro e sim o sol, não falou nada sobre o homem não ser o centro do universo!

Notaram Galileu não disse;- o homem não é o centro do universo. Sendo assim a acusação não cabia ao réu! E quem manda não precisa estar no centro, simplesmente foi inacreditável essa ridícula acusação!

Agora que sabemos disso nota-se que subliminarmente o problema era outro!

Um século antes de Galileu; havia um astrônomo polonês chamado Nicolau Corpénico, que já tinha dito a mesma teoria e os cristão nunca mencionaram nada sobre isso, lógico que isso foi antes da união do império romano pela religião, que dizia que o sol era Deus. Depois da morte de Galileu eles resolveram absorvê-lo então porque também não condenaram Nicolau que também já estava morto, antes de Galileu que apenas tinham defendido sua teoria?  Algo estava errado naquele tempo e naquela teoria, algo que estava oculto e que estava a ser revelado, o que seria? O que estava oculto na teoria de um cientista; que incomodava tanto a Grande Prostituta? Será que é as teorias dos sistemas heliocêntrico e geocêntrico? Simplesmente não!!

O que realmente incomodava a Grande Prostituta, eram os fatos apresentados e provados por Galileu, ou seja, diferentemente de Nicolau, ele provou a existência do sol como um astro e provou que esse tinha apenas a função de ficar parado, sendo o centro do universo, sem vida própria! No que isso incomodava a Grande Prostituta?

O fato dela ter herdado um império quebrado! O qual a mesma continuou a comandá-lo o mantendo unido através da religião; a saber a paganização do cristianismo, relembrando que ocasião essa que se dizia para os pagãos que o deus sol, era Jesus, ou seja, que o deus sol que renascia todo dia, pela obediência pagã, era Jesus o que ressuscitara, em síntese mantia o império unido, pela religião fazendo com que todos achassem que estavam servindo ao Altíssimo, tanto pagãos adoradores do sol, quanto cristãos, claro que através da imposição sobre pena de morte, tudo pelo comando de um suposto sucessor dos apóstolos, porém vindo da Grande Prostituta.

Foi por isso que Galileu irritou tanto a Grande Prostituta, em resumo ele destronou o sol, jogando por terra a teoria de que o sol era um deus, fazendo assim com que muitos fieis, viesse a desacreditar da religião, e na veracidade da historia reescrita de que o deus pagão sol, era Jesus.

Então já sabemos a verdade do que estava acontecendo!

Vamos a um exemplo; antes de Roma; houve o império egípcio, como sabemos o mesmo fazia parte do império romano, e todos sabem que Faraó só se mantia no poder porque, os fies achavam que se não o obedecessem o sol não renasceria no dia seguinte, já que o faraó era o filho do deus sol, trocando em miúdos; faziam com que o povo os obedecessem por que eles seriam o suposto representante de um suposto deus, assim também a Grande Prostituta, tramou e organizou com suas sociedades secretas toda essa farsa, que gerou a paganização do cristianismo, uma mistura de pagão com cristão que gerou gerações de hereges; nessa mesma ocasião os pagãos que não se tinham convertidos foi os que foram convertidos pela paganização, isso porque foi dito para eles que o deus sol poderia ser adorado com as mesmas festa, em suas respectivas datas, e que o mesmo deus apenas mudara de nome, ao invés de Osiris, Assur, etc... passariam a chamar Jesus.

Foi por isso que Galileu foi Injustamente perseguido e condenado pela Grande prostituta por descobrir; explicar e mostra em publico que aquilo que era tido como deus era na verdade um astro com funcionalidades naturais, sem intervenção da alguém aqui na terra! Assim Galileu mostrou que a Grande Prostituta enganava seus seguidores para se manter no Maquiadamente a Grande Prostituta ao condenar Galileu, dizia apenas defender uma tese incontestável de Aristóteles; essa tese era só faixada para esconder a adoração do sol; De maneira bem falsa a  Grande Prostitua afirmava que o sábio grego Aristóteles (384-322 a.C)  já havia chegado à verdade incontestável ao “descobrir” que a Terra era o centro do universo, e que as estrelas não se movimentavam. E ainda pregava que qualquer pessoa que dissesse o contrário estaria cometendo um ato de heresia e seria condenada à morte por isto. Aristóteles foi só uma farsa, para encobrir a farsa do deus sol, que mantia o império unido, pelo processo em que paganizarão o cristianismo.

E o pior Galileu além de tudo porventura revelou ao mundo nas entre linhas de seus livros a audácia da grande Prostituta em esconder a verdadeira historia, do deus pagão sol; no mesmo processo de paganização do cristianismo; o qual o império destruiu escritas das religiões dos povos pagãos e os reescreveu com mascaras cristãs, por exemplo uma dessas historia é do falso deus Tamuz, o qual surgiu na Babilonia pós diluviu, mas na historia reescrita pela Grande Prostituta, esse mesmo deus, passou a ter uma historia idêntica a de Jesus, onde o mesmo falso deus morria e renascia depois de três dias. Reescrevendo a historia contada em poucos livros.

Devido a inexistência da impressa, ficava fácil, convencer pagãos com falsos escritos de que o deus deles era o mesmo Deus dos cristãos. Galileu apenas explicou a funcionalidade, natural dos astros mostrando que todos os dias o sol iria nascer enquanto ela girasse em torne do próprio eixo; invalidando a teoria pagã do sol, de que se eles não obedecessem o líder o sol não renasceria, mas a essência era que Galileu falou assim;- realmente como polonês Nicolai Copérnico (”Nicolau Copérnico”): dissera;- “A Terra realmente gira em torno do Sol, não o Sol em torno da Terra; contudo a terra gira em torno de si mesma também!” O fato da terra girar em torno de si mesma, explica toda a farsa pois a terra girando em torno de si mesma; cria o dia e a noite! Ou seja, já havia muitos estudos feitos para explicar o Universo, mas  a Grande Prostituta os havia destruído para fazer a teoria religiosas do sol, no processo de paganização. Hoje sabemos que ele não estava totalmente certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário